01. Apaixonar-se pela Igreja!
Um dos erros mais comuns, mas também mais nocivos que observamos é o de pastores que dão a sua vida pela Igreja, se apaixonam por ela, que dizem que a amam, que são capazes de fazer tudo por ela, eles muitas das vezes se esquecem da família, do seu trabalho e da sua saúde e abrem mão de si mesmo em nome do trabalho na Igreja.
Cuidado, se você tem amado a Igreja, quero lhe avisar que você tem amado a pessoa errada!, isto mesmo, a noiva, não é sua, a noiva é de Cristo, por isto não se apaixone-se por ela. você precisa amar a sua propria esposa e não a esposa de outro.
O pastor deve cuidar, zelar e tomar conta, mas nunca estar apaixonado por ela. Se o fizer, correrá o risco de ser um líder frustrado vivendo um amor que nunca será correspondido
Cristo é o noivo, nós somos apenas os convidados ou amigos do noivo, ou melhor dizendo, somos também a própria noiva. é Ele quem deve ama-la, cuida-la e guarda-la, não você. Toda vez que alguém tenta tomar o lugar do noivo traz para si vergonha, cansaço e decepção, a Igreja não precisa e nem deve te amar, leve-a a amar a Cristo e isto já será muito
By Pr. Júlio César
Muito bom Pr Julio. Ontem mesmo estava ministrando sobre o que pode nos decepcionar. Nesse caso, uma paixão que não pode ser correspondida. A noiva ama seu próprio noivo.
Henrique Toribes.
CurtirCurtir
Verdade Pr. Henrique, obrigado pela visita, volte sempre, seus comentários são sempre em boa hora. A paz
CurtirCurtir