
É possível que, hoje neste dia de natal, muitos de nós estejamos em pânico, desesperados e impressionados diante de tantas aflições e dificuldades .
Estamos surdos para a voz do Senhor, cegos para Sua glória e totalmente incrédulos de que, apesar de tudo, Sua fidelidade ainda permanece intacta.
Em meio ao desespero das circunstâncias da vida, é preciso que lembremo-nos que Cristo ainda nos chama pelo nome.
Por mais medíocres, infiéis e desobedientes que venhamos a ser, a voz do Mestre rompe nosso pecado e restaura nossa identidade, trazendo-nos de volta todo equilíbrio, sentido e significado para a vida.
Autor: Pr J. Maurício
O Servo ordena a pregação do Evangelho
Comentário à Lição 13 EBD 1 Tri 2023) Tópico 1 O Servo ordenou os seus discípulos a pregar o Evangelho, fato este que até os anjos gostariam de fazer (1 Pd 1:12), sabe porque? Eles como seres espirituais julgam ser um privilégio trazer as boas novas diante de um mundo de velhas mentiras e ilusões,…
Como ler e interpretar a Biblia
Ler e explicar a Bíblia pode ser uma tarefa desafiadora, especialmente para aqueles que não têm experiência com a linguagem e a estrutura do texto. No entanto, há algumas dicas que podem ajudar a tornar essa tarefa mais acessível e proveitosa. Primeiro, é importante ter em mente que a Bíblia é um livro escrito em…
Deixe um comentário