Primeiramente somos chamadas mulheres de Deus porque Ele nos resgatou, pagou um alto preço pelas nossas vidas, tirou-nos das trevas para a Sua maravilhosa luz e nos fez suas filhas.

Eu sou uma mulher de Deus,
( O “eu” significa nós) porque entendi que Ele me ama o tempo todo, inclusive quando me corrige e repreende-me, para que assim, eu não seja condenada com o mundo. Eu sou uma mulher de Deus, porque tenho aprendido todos os dias a ir até Jesus, confessar os meus pecados e receber Dele o perdão que é libertador.
Eu sou uma mulher de Deus, porque ainda que a minha carne queira gritar, eu escolho ser guiada pelo Espírito Santo e ser fortalecida pelo Senhor todos os dias.
Eu sou uma mulher de Deus, porque entendo que ainda que eu venha a tropeçar, o Senhor não me deixará prostrada. Ele me levantará e eu caminharei segura em Suas mãos.
Eu sou uma mulher de Deus porque entendi que faço parte do Corpo de Cristo. Por isso, vivo em comunhão com meus irmãos, sabendo que o melhor é vivermos unidas e estarmos ligadas em Cristo Jesus.
Eu sou uma mulher de Deus, porque desde que entreguei o controle da minha vida em Suas mãos, Ele me deu um novo coração, ensinando-me a amar, perdoar, compreender, ajudar e fazer a Sua vontade.Em fim, eu e você somos mulheres de Deus, não porque não temos defeitos ou limitações. Mas porque entregamos tudo que somos nas mãos Daquele que nos ama incondicionalmente e que tem cuidado de cada uma de nós.
“E para Ele não tenho dúvidas, o meu valor muito excede o de finas jóias. (Pv. 31:10).
Somos reconhecidas e chamadas como mulheres de Deus, pois o nosso coração está Nele e o Seu Amor está em nós. Então jóia preciosa do Senhor, que não tenhamos dúvidas em nossos corações, que sigamos sempre confiantes e façamos para Deus o nosso melhor.
Carinhosamente,
Regiany Brandão Cardoso.
- Por que algumas pessoas nos fazem o mal mesmo que tenhamos feito o bem a elas?Não deixe que as reações negativas de outras pessoas o desencorajem a continuar fazendo o bem. A bondade deve ser uma ação livre de expectativas, e a gratidão nem sempre é garantida. Ainda assim, o mundo precisa de mais atos de gentileza e compaixão. Faça a sua parte, mesmo que alguns não possam ou não saibam como retribuir.
- Jesus é o Senhor da IgrejaJesus Cristo é o Senhor da Igreja e essa afirmação é essencial para entendermos a importância de sua mensagem e missão aqui na Terra. Ele não apenas trouxe uma mensagem, mas Ele próprio era a mensagem. Em outras palavras, a vida e os ensinamentos de Jesus eram um testemunho vivo do amor e da graça… Continuar Lendo →
- O sofrimento do Servo, Sua morte e ressurreiçãoComentário à Lição 12 Ebd 1 Tri 2023 Tópico 1 O Servo anunciou que Nele se cumpriria o plano divino, e só seria possível compreender isto, se todos aplicassem em vossas vidas uma visão espiritual, pois as coisas de Deus se discerne espiritualmente (1Cor 2:14), por onde Ele mesmo disse que passariam por todo este… Continuar Lendo →
- O Ebionismo e a refutação PaulinaO ebionismo, também conhecido como judaizantes, é uma heresia cristã que surgiu no século I. Seus seguidores acreditavam que a salvação só poderia ser alcançada através do cumprimento rigoroso da lei mosaica e da prática do judaísmo. Eles também acreditavam que Jesus era um simples homem que se tornou o Messias por sua obediência à… Continuar Lendo →
- Lição 11. O sermão profético: o Servo revela o futuroEbd 1 Tri 2023 Tópico 1 Só mesmo o Servo pode revelar o futuro dos propósitos de Deus até o fim, pois Ele é desde a fundação do mundo (João 17:5; 1 Pd 1:19,20), e como consequência tudo começou com uma curiosidade pelos seus discípulos, fazendo-lhe uma pergunta (Mc 13:4), iniciou a revelação do fins… Continuar Lendo →