Deus tem levantado mulheres, capacitado-as para que jamais venham a desistir, fazendo com que sejam concientes de que nada e nem ninguém poderá roubar o propósito que Deus tem para as suas vidas.
II Aos Coríntios12: 09.
“Mais Ele disse-me:- A minha graça é tudo que você precisa, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.
As possibilidades de conseguirmos nos alegramos em meio as tribulações ou processo de dor acontecem sim, porém, somente acontece através da nossa entrega, por meio da fé em Cristo Jesus . Observamos um dos processos que o nosso Deus permite que aconteça conosco, é que desaprendamos e reaprendamos a fazer o certo, pois existe essa necessidade. Tudo passa a ter sentido, a partir do momento em que começamos entender que é sobre que O nosso Deus deseja e não sobre o que nós desejamos que seja. Fomos separadas, chamadas e é necessário que venhamos a nos rendermos, levantarmos um altar de adoração que traz paz aos nossos corações, a paz que excede a todo entendimento, de uma forma sobrenatural que somente Ele pode fazer.
Amada, jamais duvide que tu és forte, pois em ti habita a força do poder de Deus, O Próprio Deus habita em ti e por vezes somos confrontadas, quando estamos indo em direção contrária. A rendição ao Senhor nos eleva há um estágio de reconhecimento, desbloqueia as nossas mentes e quando assim acontece, somos levantadas com autoridade, indo em direção ao propósito de Deus, pois as fraquezas e as decepções não foi Deus que em nós colocou, nós mesmas a causamos através das nossas escolhas. Por mais difícil que pareça, ainda que muitas vezes estejamos com a visão embaçada, Deus tem Seus meios de agir, Ele usa as estações das nossas vidas para nos mudar, moldar e fazer com nos sintamos renovadas, pois o Espírito Santo deseja que tenhamos um relacionamento genuíno com Ele.
Somos livres para conquistarmos o propósito de Deus para as nossas vidas, então que venhamos a permitirmos que o Senhor venha a desarmar todas as artimanhas que querem esfriar os nossos corações e que venhamos a florescermos, que sejamos cheias do Espírito Santo e do Seu imensurável Amor.
Carinhosamente,
Regiany Brandão Cardoso.
Deixe um comentário