14 de Junho de 202
“Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo”-
Is. 43.19
Um Novo Ciclo com Novas Etapas e Novas Estações está para começar. Afinal, essa pandemia não ficará para sempre e será exterminada a qualquer momento.
A diferença entre os Ciclos Etapas e Estações, estão nas Direções que tomamos, nas Instruções que consideramos e nas Correções que aplicamos ao longo da nossa caminhada. Ficamos por um tempo paralisados, mas precisamos retornar para recomeçar.
Atingir o Topo é a meta de todos nós. Porém, muitos chegam ao Topo, mas não conseguem se manter lá. Não existe um homem de sucesso sem os pré-requisitos da Moralidade e Integridade.
As Virtudes Morais são a base e o fundamento do sucesso. Descobrir esses princípios é descobrir a prosperidade, pois a essência de um homem não está baseada no que ele possui, mas no que ele é.
Dinheiro, fama, respeito e poder são um resultado e não a causa. O impossível deixa de ser impossível quando os valores absolutos se tornam o parâmetro do que estamos vivendo.
Quando Deus vê esses princípios em sua vida, Ele começa a investir em você. Ele faz grandes coisas. Eu sou um exemplo disto. Eu era um desconhecido. Cheguei até aqui e ninguém me conhecia, nem sabiam quem eu era. Eu não sabia quem eram as pessoas. Mas, Deus quis investir na minha vida.
Eu sempre tive por dentro a imagem do Novo. Essa imagem foi gerada em mim por Deus, que nunca me deixou ser por dentro o que eu era por fora, mas trazer para fora o que eu era por dentro.
Então, comece levantando-se por dentro e a si ver como Deus lhe vê. Porque, se Deus usou uma vara que, quando jogada na terra, fez um milagre, um sinal, transformando-se em serpente e, depois voltando a ser uma vara como era antes, nesse Novo tempo Deus pode fazer coisas maiores e lhe surpreender.
Ele só precisa encontrar o teu coração em linha com Sua Palavra para que o velho se torne novo, o deserto se torne em um pomar e a Luz brilhará sempre em seu caminho em nome de Jesus, amém.
Forte abraço!
(Luis Telles)
Fik Firme
Deixe um comentário