✨Dependermos exclusivamente de Deus ✨

“Quando a terra tremer e estiver prestes a derreter-se com tudo o que contém, Sou Eu que a sustentarei ”.

(‭‭Salmos‬ ‭75:3‬) ‭

Nosso Deus aqui fala claramente, que a nossa dependência precisa estar literalmente Nele e em mais nada, ou ninguém. Nossas vidas, nossos famíliares, a saúde, trabalho, em fim, tudo isso são apenas meios que Deus tem de nos abençoar, mas precisamos lembrar que a fonte é Ele e o nosso sustento vem Dele.
Depender de Deus é confiarmos que Ele tem o controle de tudo. É como sentarmos em uma cadeira e levantarmos os pés, na certeza de que nós não iremos cair e quando esta certeza nos faltar, sentiremos que tudo se tornara pesado e então, teremos a impressão que o mar bravio nos fará naufragar. Deus está a todo momento nos sinalizando, que Ele somente Ele é o nosso sustento e se Nele estiver a nossa fé, tudo é possível ao que crer.

Deus é o nosso sustento nos dias bons e nos dias maus e certamente caminhando com Ele, seguros em Suas Potentes mãos, a caminhada torna-se mais leve.
Nestes tempos em que vivemos rumores de guerras e através das aflições em que vive o mundo, Deus nos faz lembrar desse Salmo que sustenta as nossas vidas, porém você pode continuar achando que a sua segurança está no seu esforço, no seu trabalho, ou você pode se entregar totalmente ao Senhor e glorificar a Deus, entendendo que tudo que temos vem Dele. Como seu Pai, seu Amigo, Ele não se esqueceu de você, Ele não desistiu de você. Então, que possamos viver na Sua total dependência e desta forma, vivamos o nosso milagre hoje.

Carinhosamente,
Regiany Brandão Cardoso.

siga-nos nas redes sociais

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: